Termos & Condições

  • Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
  • A Loja da Integralidade Desenvolvimento Humano & Corporativo tem o objetivo de vender ingressos para os eventos promovidos pela empresa, bem como livros e demais produtos relacionados aos serviços prestados pela empresa.
  • A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.

Aceitação das condições de uso

O seu acesso e/ou uso do “Site”,  como um “Usuário”, implica na aceitação incondicional do “Termos e Condições”.

Privacidade

As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo:

  1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Integralidade Desenvolvimento Humano & Corporativo;
  2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Pagseguro e Paypal, garantindo total segurança em suas compras. Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na Integralidade Desenvolvimento Humano & Corporativo;
  3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;
  4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email…) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;
  5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais, acesse “Minha Conta”. Nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;
  6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;
  7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo e-mail loja@integralidade.com.br ou através de nosso formulário de contato.

Produto indisponível

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente, o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

Produto com defeito

O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail loja@integralidade.com.br ou através de nosso formulário de contato.

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido, o mesmo será avaliado sobre as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Produto diferente do que comprei

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail loja@integralidade.com.br ou através de nosso formulário de contato.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado. As despesas com o correio será por conta do comprador.

Garantia

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.